Momento ruim na briga pela Libertadores

O Athletico-PR ficou apenas no empate diante do Fortaleza na última quarta-feira (8), em 1 a 1, jogando em casa. Sendo assim, o Furacão aumenta o jejum de vitórias, já são quatro jogos sem vencer.

Dessa maneira, com os resultados recentes na competição, o Furacão vem caindo na tabela do Campeonato Brasileiro e vê a briga por uma vaga na Libertadores cada vez mais acirrada.

Atualmente, o Athletico ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, apenas uma posição abaixo do G-6. Sendo assim, precisa quebrar o jejum o mais rápido possível, visando a briga por uma vaga.

Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Wesley Carvalho deixou claro que o Furacão segue acreditando na vaga para a próxima edição pela Libertadores e ressaltou que a equipe vai brigar até o final.

Ainda é possível?

“A gente continua acreditando. O Athletico não desiste nunca. Vamos seguir lutando. Temos que acreditar e nunca jogar a toalha enquanto houver o mínimo de chance. Jogadores, comissão técnica, gestão, staff… Vamos todos lutar até o final”, disse.

Foto: Gabriel Machado/AGIF – Athletico vive momento complicado no Campeonato Brasileiro.

Foto: Gabriel Machado/AGIF – Athletico vive momento complicado no Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que atualmente o Furacão está três pontos abaixo do G-6, conforme dito anteriormente. No entanto, Atlético-MG e Grêmio ainda jogam na rodada e a diferença pode aumentar.

Leia mais: Citou o Furacão antes da final da Sul-Americana: Presidente do Fortaleza é sincero e faz forte declaração sobre o Athletico-PR

Por fim, depois do empate, o Athletico se prepara para voltar a campo neste domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília), quando encara o Bahia, na Arena Fonte Nova.

O que pensam os torcedores do Furacão