De olho no Mundial

O Fluminense foi o grande campeão da Libertadores, de forma inédita. Dessa maneira, restando apenas um jogo no Campeonato Brasileiro, o Mundial de Clubes é o grande foco do Tricolor das Laranjeiras nesta reta final.

Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras inicia sua trajetória no Mundial em poucos dias, mais precisamente no dia 18 dezembro, pouco menos de duas semanas. No entanto, ainda não tem seu adversário da semifinal definido.

Depois do título da Libertadores, o Campeonato Brasileiro não reservava mais grandes objetivos para o Fluminense, visto que o time já havia garantido sua vaga na próxima edição do torneio continental, além de não ter mais chances de rebaixamento e nem de título.

No entanto, mesmo assim, o Tricolor das Laranjeiras seguiu levando o Brasileirão com seriedade como forma de preparação para o Mundial. Em entrevista, Marcelo falou sobre o torneio.

Falas de Marcelo

“Em todos os jogos a gente está dando o máximo, porque a gente sabe que a gente vai ter duas finais, né? Uma é a semifinal e dando tudo certo, partindo para final. Mas a gente sabe que é o jogo mais difícil do ano. É uma situação que para você jogar o Mundial você tem que ganhar uma competição muito grande, como a Champions, como a Libertadores”, disse.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marcelo durante partida contra Coritiba no Campeonato Brasileiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marcelo durante partida contra Coritiba no Campeonato Brasileiro.

Na sequência, o lateral deixou claro a força do Manchester City, mas ressaltou que o Fluminense precisa seguir acreditando no título, caso contrário não faz sentido ir disputar o torneio.

Leia mais: Bomba, tudo foi revelado: Jornalista traz notícia ‘ASSUSTADORA’ ao Fluminense envolvendo Germán Cano

“A gente está falando do City, né? A gente tem que botar o pezinho no chão e falar, cara, vai ter que correr e achar que dá, porque se for também pensando que não dá, melhor não ir, né?”, finalizou.

O que pensam os torcedores