O São Paulo tem uma partida muito importante pela frente na Copa do Brasil contra o Flamengo. Antes do confronto contra a equipe carioca, o Tricolor enfrentou o Internacional no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (13). Jogando fora de casa, o Soberano teve um desempenho abaixo do esperado e sofreu uma derrota por 2 a 1, de virada.

Em resumo, o desempenho do São Paulo fora de casa é uma grande preocupação para a partida de ida da final, que acontece neste domingo (17). Além disso, a atuação contra o Internacional, conforme dito anteriormente, deixou a desejar. Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Diego Costa lamentou a derrota no Brasileirão, mas deixou claro que são duas competições diferentes.

Leia mais: Vai acontecer isso: Dorival ‘muda a rota’ e toma decisão de última hora no São Paulo para encarar o Internacional

“Acho que fizemos um bom primeiro tempo, começamos na frente, mas entramos um pouco desligados na primeira parte do segundo tempo. Mas, cada jogo é um jogo, cada campeonato é um campeonato. Temos que focar no domingo agora, o Brasileiro fica para trás neste momento. Vamos focar no jogo da final”, pontuou Diego Costa.

Vale lembrar que contra o Internacional, Diego Costa foi titular da zaga ao lado de Beraldo. O jogador ficou com a vaga de Arboleda, que está com um incômodo na coxa. Aliás, o equatoriano é dúvida para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil e com isso o camisa 4 do São Paulo pode iniciar também contra o Flamengo.