Acabou com o rival

No último domingo (8), o Internacional ‘superou’ a eliminação na Copa Libertadores e deu uma aula de futebol pelo Brasileirão. Em Gre-Nal realizado no Beira-Rio, o Clube do Povo contou com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick para bater o arquirrival por 3 a 2. Com esse resultado, o Inter ‘estacionou’ na 12ª colocação do torneio nacional.

Entretanto, neste domingo (15), outro assunto surgiu nos bastidores do Clube do Povo: a briga por uma vaga na lateral direita. Isso porque, de volta de suspensão, Hugo Mallo reabriu a disputa no setor. Citando essa dor de cabeça vale lembrar que da última vez que teve os dois à disposição, Coudet escalou o espanhol nos dois jogos contra o Fluminense, pela semifinal da Libertadores.

Nas mãos do Chacho

No entanto, agora, a situação é diferente. Na Liberta, a escolha foi justificada pelo viés tático, uma vez que o camisa 2 teria um poder maior de marcação do que o argentino, dono da posição desde os tempos de Mano Menezes. Todavia, no próximo embate em questão, pensando no desempenho ofensivo, a tendência é Bustos ganhe a vaga e o ex-Celta de Vigo ‘coma banco’.

Leia mais: 100% confirmado, direção fez isso: Coudet recebe notícia ‘FANTÁSTICA’ no Internacional neste domingo

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando o papo para o Brasileiro, agora, em virtude da famosa Data FIFA, Mercado, Bustos e cia só voltam a campo daqui a 3 dias. Na quarta-feira (18), o escrete gaúcho encara a equipe do Bahia, fora de casa, em partida que será válida pela 27ª rodada da competição. O resultado positivo é crucial para o elenco buscar pretensões mais altas no campeonato.

Cabeça no embate