Montagem do elenco para 2024

O Athletico-PR teve uma temporada bem na média em 2023, o que não agrada muito seu torcedor. Afinal, além de não ter conseguido nenhum título tirando o estadual, o Furacão ainda ficou sem uma vaga na Libertadores.

Cabe salientar que uma posição na Libertadores de 2024 era o grande sonho do Furacão neste ano, pois na próxima temporada acontece o centenário da equipe paranaense e o clube tem foca em um bom desempenho.

Mesmo sem a vaga na Libertadores, o Furacão segue interessado em fazer uma temporada em 2024, até por isso vem se movimentando no mercado da bola para montar um elenco ainda mais competitivo.

Até o momento, o Furacão acertou com três contratações e se aproximou de Mastriani. No entanto, a janela da equipe paranaense não será feita apenas de contratações.

De saída

De acordo com o Fogão Net, Petraglia aceitou a oferta do Botafogo e encaminhou a venda do zagueiro Lucas Halter, de 23 anos, que estava emprestado ao Goiás.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Lucas Halter em ação pelo Athletico.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Lucas Halter em ação pelo Athletico.

O jogador foi um pedido de Tiago Nunes, que conhece muito bem o zagueiro. Afinal, foi ele quem subiu o jogador para o profissional na equipe paranaense, agora, leva o defensor para ocupar a vaga de Adryelson.

Leia mais: Notícia quentíssima: Situação de Mastriani é atualizada de última hora e vem à tona no Athletico

Por fim, é importante ressaltar que o zagueiro era visto como uma boa opção para faturar uma boa quantia sem perder um jogador importante do elenco. Além disso, o Furacão já tem um reforço para o setor: Mateo Gamarra.

Opinião da torcida