Empate e futuro de gringo em pauta
No último domingo (12), o Botafogo voltou a titubear pelo Brasileirão. Isso porque, em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Fogão sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2.
Todavia, mesmo com o empate amargo, nesta quarta-feira (15), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas de General Severiano: a situação do atacante Diego Hernández.
Vale ressaltar que contratado no meio do ano por R$ 12,5 milhões, o gringo voltou a atuar na partida diante do Massa Bruta. Ele vinha de 11 jogos seguidos sem ao menos ser relacionado.
Ainda citando o uruguaio, a tendência é que na próxima temporada ele receba mais chances, até porque, o momento tenso no ano, exige peças com experiência entre os titulares.
Torcida aprova o velocista
Citando essa volta por cima que ele pode dar em 2024, a torcida botafoguense já está ansiosa pelo momento. “Estou bem ansioso pra ver essa galera jovem que chegou esse ano, jogando ano que vem”. “Ele tem qualidade, espero que consiga evoluir na temporada que está por vir”.
Diego Hernández durante partida contra o Patronato. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Voltando o papo para o BR23, Tiquinho Soares e cia voltam a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada.
Por fim, vale frisar que com o placar diante do Massa Bruta, o Glorioso caiu para a segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder da competição.