Situação do atleta veio à tona

O Botafogo derrapou demais na reta final e terminou de maneira horrível o Brasileirão. Em duelo realizado no Beira-Rio, o Glorioso realizou uma partida ‘nota 4’ e perdeu para o Internacional por 3 a 1.

Entretanto, com o final da competição, outro segue agitando as alamedas de General Severiano, o mercado para 2024. Sobre o tema, nas últimas horas, uma atualização envolvendo o futuro de Luís Oyama veio à tona.

De volta ao Maior do Rio após empréstimo para o Goiás, o volante quer permanecer no Bota na temporada 2024, informou o portal Esporte News Mundo.

Ainda de acordo com informações do site acima, o técnico Tiago Nunes ‘avisou’ que quer conversar com o jogador para definir sua situação no escrete carioca.

Vencimentos do jogador são altos

Vale frisar que Oyama tem quatro propostas da Série A e quatro de clubes da Série B para 2024. No entanto, a questão salarial é um empecilho para uma nova saída.

Chay e Luis Oyama jogadores do Botafogo durante partida contra o Sampaio Correa no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro B 2021. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Chay e Luis Oyama jogadores do Botafogo durante partida contra o Sampaio Correa no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro B 2021. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Leia mais: Focado na missão! Reforço mais caro da Era Textor projeta volta por cima pelo Botafogo

Por fim, mudando o papo para possíveis vindas, vale ressaltar que o time da Estrela Solitária está de olho nas seguintes peças: Santos, Everton Ribeiro e Deyverson.

É importante deixar claro que em relação ao meia rival, o acerto é visto como complicado. Já no segundo caso, uma multa de R$ 20 milhões precisaria ser ‘bancada’ por John Textor para viabilizar o negócio.

Torcida quer ‘fico’ de Oyama