Derrota dolorosa contra o Atlético-MG
O Grêmio decepcionou o seu torcedor no retorno ao seu estádio no último domingo (1). Em resumo, o Imortal até abriu dois gols de diferença em cima do Atlético-MG, mas acabou sofrendo a virada já nos acréscimos.
Dessa maneira, o Imortal acabou perdendo por 3 a 2 e assim a equipe gaúcha se manteve com 27 pontos somados. Portanto, não conseguiu abrir vantagem para a zona de rebaixamento, muito pelo contrário por sinal.
Deyverson deixa recado para torcida do Grêmio
Após o apito final, o atacante Deyverson, que está no Atlético-MG, mandou um recado direto para a torcida do Grêmio pelas vaias que recebeu ao longo da partida.
“Eles (torcedores do Grêmio) me vaiaram, eu não vou vaiar eles nunca. Vou aplaudir pela festa que fizeram, mesmo depois de tudo que aconteceu, pelo que o RS passou. Que Deus dê forças e eles possam superar tudo o que viveram nesse período de enchente”, disse o atacante.
Com a derrota para o Atlético-MG, o Imortal viu a diferença para a zona de rebaixamento cair para apenas dois pontos. Já que o Corinthians venceu o Flamengo na rodada, além disso, o Fluminense, que também ganhou, empatou na pontuação com o Tricolor.
Grêmio vai brigar para não cair até o final do Brasileirão?
Grêmio vai brigar para não cair até o final do Brasileirão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, o Tricolor tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente no restante da temporada. Assim, além de se distanciar da zona de rebaixamento, o Grêmio quer uma vaga em uma competição continental em 2025.
Por fim, depois de perder para o Atlético-MG, Renato ganha alguns dias para trabalhar antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, devido à parada para Data FIFA. A próxima partida do Imortal está marcada para o dia 15 de setembro contra o Bragantino, no Nabizão.
Veja também
Reinaldo fica "louco" no Grêmio após ser questionado sobre falta de atenção: “Quer mais?”