No último sábado (26), o Flamengo espantou uma possível crise e venceu o América Mineiro por 3 a 0, pela 14ª rodada, no Maracanã. Com o triunfo, o Rubro-Negro subiu na tabela e volta a respirar em meio ao caos dos últimos dias. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para enfrentar o Tolima pela Libertadores.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior terá problemas na escalação. De acordo com informações apuradas pelo GE, Diego Alves, Fabrício Bruno, Willian Arão e Matheus Cunha testaram positivo para Covid-19 e não viajam com a delegação para o duelo. Além destes, o volante Daniel Cabral também não viaja por estar com sintomas do vírus.

Reposições

Destes desfalques, apenas Willian Arão é uma perda considerada ‘significativa’, já que João Gomes também não irá atuar por estar suspenso pelo terceiro amarelo. Para o lugar de Diego Alves, Santos assume a vaga e os demais são considerados reservas no time. O jovem arqueiro Kauã foi chamado pelo comandante para completar o elenco na partida.

Leia mais: São Paulo procura Flamengo para fechar com Vitinho e futuro do atacante é decidido nos bastidores

Via: Fla TV

A partida entre Flamengo e Tolima, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, está marcada para esta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Torlo, na Colômbia. O confronto da volta será realizado em solo brasileiro, no Maracanã, dia 06 de julho, também às 21h30. Vale lembrar que a regra do gol fora não existe mais em competições da Conmebol.