Perda de espaço
Focado em ter um bom desempenho nas competições em que está disputando, o Botafogo demonstra ter voltado a boa fase. Desde que Artur Jorge assumiu o time está apresentando bom futebol e com uma base titular praticamente acertada.
No entanto, há quem esteja se esforçando para conseguir uma oportunidade de mostrar o seu potencial ao comandante português. Esse é o caso de Diego Hernández, reintegrado há pouco tempo após um episódio de indisciplina ocorrido em Fortaleza.
Segundo o jornal O Globo, o meia-atacante tem trabalhado em dois períodos para tentar retomar seu espaço no Glorioso. Assim, as informações dão conta de que o camisa 77 estaria treinando duas vezes por semana no Studio 2F, até mesmo em dias de folga, sob a orientação do coach Kadu Fadel, em horários opostos aos realizados no clube no CT Lonier.
Veja também
Fluminense pode perder Cano para o clássico e assunto chega ao Botafogo
Contornando o prejuízo
“O trabalho com o Diego está estruturado para que o mesmo tenha uma capacidade física melhor, englobando maior mobilidade, estabilidade e melhor padrão de movimento na corrida”, começou explicando.
Completou, posteriormente: “Assim, tendo um desgaste energético menor para realizar ações dentro do jogo e alcançar segundos de vantagens sobre os adversários. Tem se dedicado de forma pontual”.
Diego Hernández vai conseguir retomar o seu espaço no Botafogo?
Diego Hernández vai conseguir retomar o seu espaço no Botafogo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale recordar que o uruguaio voltou as quatro linhas na última terça (28), no empate sem gols com o Junior Barranquilla, na Colômbia. Porém, na ocasião, o mesmo acabou sendo expulso na segunda etapa. Já no duelo contra o Corinthians, o jogador permaneceu no banco de reservas e não foi acionado pelo técnico do Glorioso.
Todavia, com a Data Fifa com Diego assim como seus companheiros de equipe vão dispor de mais tempo para retomar 100%. O próximo compromisso do clube de General Severiano será no dia 11 no clássico contra o Fluminense às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do torneio de pontos corridos.