Empate doloroso nos minutos finais
Neste domingo (12), o Botafogo empatou com o RB Bragantino por 2 a 2, com gols de Victor Santos e Eduardo, enquanto os tentos adversários foram feitos por Thiago Borbas pela 34ª rodada do Brasileirão.
Com o empate, o Glorioso está na segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder.
Após uma sequência de resultados ruins, o Alvinegro Carioca perdeu a liderança para o Verdão, com isso a diretoria botafoguense foi no mercado e trouxe Tiago Nunes para buscar a recuperação.
Entretanto, segundo o portal Blog do Perrone, do UOL Esporte, o novo comandante não terá tantos ‘poderes’ como foi na era Luís Castro.
Treinador não terá ‘amplos poderes’
Nunes ouviu que pessoas da SAF alvinegra esperam que ele se atenha em treinar o time, seguindo as estratégias montadas pela empresa. O treinador poderá opinar em eventuais contratações, mas tudo vai depender dos planos da SAF.
Foto: Robson Mafra/AGIF – Tiago Nunes
Porém, ele não terá autonomia total para definir contratações, dispensas e mudanças no futebol. O ex-Athlético, Corinthians, Grêmio e Ceará, concordou com os planos impostos e o estilo de jogo baseado em seu elenco.
Tiago Nunes chega na próxima semana, durante a data FIFA ao Rio de Janeiro. O Botafogo retorna a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.