Crises internas no Corinthians
O Corinthians tem vivido dias tumultuados. O Clube tenta voltar aos trilhos após um longo período enfrentando dificuldades dentro e fora das quatro linhas. E parte desse tumulto se deve a questões políticas no time.
Dentre as muitas polêmicas que envolveram a equipe nos últimos dias, o clube foi acusado de usar laranja na negociação com seu patrocinador. O Timão esclareceu que toda negociação foi feita de forma legal.
Além disso, desde de que Augusto Melo assumiu como presidente que existe uma constante troca de farpas envolvendo a antiga e a nova gestão do clube. Nesta quinta-feira (23), o ex-jogador Dinei desabafou sobre o conflito politico envolvendo o alvinegro paulista.
Oposição estaria tentando minar atual gestão
O jogador afirmou que o grupo político Renovação e Transparência, que comandou o Corinthians por 16 anos seria o responsável por tumultuar o ambiente no Corinthians, inclusive disseminando para a imprensa informações negativas sobre a atual diretoria.
“Tem umas pessoas lá dentro, da Renovação e Transparência, que querem tumultuar o clube. Aí pegam alguns jornalistas e eles ficam passando informação. Mas informação boa eles não querem passar”, disse Dinei em participação no programa Os Donos da Bola nesta quinta-feira (23). “Só querem dar cacete no Corinthians.”, disparou.
Oposição prejudica ambiente no Corinthians?
Oposição prejudica ambiente no Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Dinei ainda pediu para que os antigos dirigentes do Timão possam ajudar a pacificar o ambiente político. “Toda vez que você fala desses caras, eu faço assim: começo a ajoelhar na imagem deles e rezo. Eu rezo para eles irem para o inferno, para irem embora do Corinthians. Porque quem faz o tumulto todo no Corinthians são eles”, afirmou.
“Para mim, eles não tinham mais que estar no Corinthians. Eles fazem lá: ‘Nós somos oposição do Augusto, nós queremos explicação’. Eles tinham que dar explicação para 30 milhões de corintianos. Para mim, para você, para todos os corintianos”, acrescentou.
Veja também
Situação de Deyverson é atualizada e informação chega ao Corinthians: “sai de graça”
O ex-jogador não poupou palavras para demonstrar sua insatisfação com os opositores. “Por que eles não dão essa explicação? Agora o Augusto tem que dar explicação? Olha, oposição, eu vou te falar uma coisa: eu tenho que orar para esses caras irem para o inferno. Pronto, falei”, concluiu.