Ainda procurando reencontrar o caminho da vitória, o Fluminense terá alguns dias para resolver um problema para conseguir obter um resultado positivo no próximo domingo (9). A equipe Tricolor vai encarar o Inter em duelo quase que direto já que ambos possuem 21 pontos, contudo, não poderá contar com um de seus principais jogadores.
O time carioca não terá a presença do colombiano Jhon Arias que acabou expulso na derrota por 1 a 0 para o São Paulo e, por isso, precisará cumprir suspensão no confronto contra o Colorado às 16h no Maracanã.
A parte curiosa é que o meia acabou recebendo o cartão vermelho após o apito final. O camisa 21 teria se irritado com Pablo Maia e de acordo com a súmula do árbitro Anderson Daronco, entrou no gramado, acertou o adversário com o peito e ficou apontando em sua direção com o dedo em riste. Por esse motivo, acabou sendo expulso.
Leia mais: Vazou agora no RJ: Surge ‘quentinha carioca’ sobre possível volta de Marlon ao Fluminense
Lembrando que a ausência do colombiano impacta bastante o Fluminense. Afinal, o jogador é o principal assistente da equipe na temporada, já tendo fornecido cerca de 12 passes para gols em 2023. Tendo isso em mente, Fernando Diniz terá que encontrar outra opção para o setor criativo diante dos gaúchos.
O árbitro Anderson Daronco justificou na súmula a expulsão do atacante Jhon Arias, do Fluminense. “Por após o término da partida ir correndo em direção ao seu adversário de número 29, Sr. Pablo Gonçalves Maia Fortunato, da equipe do São Paulo FC, atingindo-o com uma peitada e…