Na tarde do último domingo (11), o Internacional venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2023. Em duelo no Beira-Rio, o Clube do Povo contou com gols de Rômulo e Wanderson para bater o Vasco da Gama por 2 a 1. Com o importante triunfo, o Colorado assumiu a décima colocação do torneio nacional com 14 pontos.
Todavia, mesmo com a vitória ainda em mente, nesta segunda-feira (12), outro assunto ganhou os holofotes no Sul: o futuro de Mário Fernandes. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que Barcellos e companhia planejavam receber uma bola de R$ 10 milhões para negociar o lateral com o CSKA. Todavia, parece que isso não vai passar de um ‘sonho’.
Isso porque, segundo informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, o time russo não deseja pagar todo esse valor para o Maior do Sul. “O CSKA quer anunciar Mário Fernandes como novo reforço o quanto antes, porém, esbarra na multa de proteção imposta pela direção gaúcha na rescisão com o defensor de 32 anos”, frisou a fonte.
Leia mais: “É craque de bola”; Mano ‘enfrenta torcida’ ao rasgar elogios para titular do Internacional
Sobretudo, voltando para os próximos jogos da temporada, agora, o Sport Club Internacional terá uma janela de dez dias sem partidas em virtude da famosa data Fifa. O escrete de Alan Patrick e companhia retorna a campo diante do Coritiba, na quinta-feira (22), fora de casa, às 20h, pela décima primeira rodada do BR23.