Cruzeiro

Diretor do Cruzeiro crava sobre saída de Matheus Pereira para jogar no Vasco: “Viajando na…”

Alexandre Mattos confirma se Matheus Pereira vai sair do Cruzeiro e partir rumo ao Vasco da Gama

Matheus Pereira em partida pelo Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFMatheus Pereira em partida pelo Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Início de 2025 conturbado na Toca da Raposa

Na última janela de transferências, o presidente Pedrinho foi agressivo no mercado e trouxe muitos jogadores de nome ao Cruzeiro neste início de temporada no Brasil.

Porém, a Raposa não conseguiu transformar esse alto investimento em reforços num bom futebol dentro das quaro linhas, e acabou desapontando muito a torcida mineira.

Eliminado pelas semifinais do Campeonato Mineiro contra o América-MG, a diretoria mineira junto a alguns jogadores, viraram alvo de criticas e protestos. Entre os atletas, como já repercutimos aqui, está Matheus Pereira.

PUBLICIDADE

Matheus Pereira por João Victor do Vasco

Contudo, nos últimos dias, surgiu uma notícia entre a torcida de uma possível troca do Cruzeiro com o Vasco da Gama, envolvendo o meia Matheus Pereira pelo zagueiro vascaíno João Victor.

“Cruzeiro doido pra se livrar do Matheus Pereira… Vasco tinha que ir atrás, aproveitar que eles tem interesse no João Victor”. “Nossa, imagina ele e Coutinho juntos?”, disseram no X, antigo Twitter.

João Victor, zagueiro do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

João Victor, jogador do Vasco, durante partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Matheus Pereira vai sair do Cruzeiro?

Como também trouxemos no Antenados no Futebol, essa eventual troca teria que ter a princípio o aval das duas equipes. Com isso, o site “Canal Vasco” perguntou ao Alexandre Mattos, diretor executivo do Cabuloso, sobre essa possibilidade de negociação.

Jornalista critica postura de Gabigol no Cruzeiro e usa Hulk como exemplo: “deve botar a mão na consciência”

Veja também

Desta forma, Mattos respondeu: ”Estão viajando na maionese”. Portanto, não há nenhuma conversa entre os clubes por esta troca, apesar da Raposa já ter tido interesse no defensor do Cruzmaltino.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Notícia de Matheus Pereira no Vasco bomba nos bastidores
Times

Notícia de Matheus Pereira no Vasco bomba nos bastidores

Notícia urgente sobre o futuro de Matheus Pereira explode no Cruzeiro
Mercado da Bola

Notícia urgente sobre o futuro de Matheus Pereira explode no Cruzeiro

Matheus Pereira do Cruzeiro contratado pelo Vasco é pedido por cariocas
Times

Matheus Pereira do Cruzeiro contratado pelo Vasco é pedido por cariocas

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo