Elenco quer virada
Após a derrota amarga para o Flamengo na Copa do Brasil, o Bahia está focado em tentar dar a volta por cima na competição. O desafio é tentar vencer o Rubro-Negro carioca por dois gols ou mais de diferença no Maracanã.
Ainda assim, o técnico Rogério Ceni se concentra no Brasileirão Série A, onde tenta levar o Esquadrão para a Libertadores de 2025. Essa pode ser a melhor campanha da história do time baiano nos pontos corridos.
Moral com o City
Dessa forma, o desempenho do comandante não está passando em branco pela alta cúpula do Grupo City. Em entrevista à TNT, o diretor do Manchester City, Txiki Begiristain, rasgou elogios a Ceni.
Ao falar sobre a segunda edição do Bahia Day, que aconteceu no sábado (23), o dirigente afirmou que o Grupo está feliz com os resultados do Esquadrão sobre Rogério e Cadu Santoro.
Rogério Ceni tem que ser demitido?
Rogério Ceni tem que ser demitido?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Estamos encantados em recebê-los. Eles transmitem uma alegria enorme, estamos muito contentes com a maneira com que eles estão indo. Tanto Cadu [Santoro], quanto Rogério Ceni estão fazendo um trabalho maravilhoso. Aí estão os resultados”, revelou.
Veja também
Após derrota, Caio Alexandre surpreende geral e manda recado no Bahia: "Temos qualidade"
Caulty tem confiança
Ainda sobre a Copa do Brasil, apesar do resultado negativo, a torcida mantém as esperanças para uma virada fora de casa. Cauly afirma em entrevista coletiva que nada está definido ainda.
“O jogo contra o Flamengo foi um jogo bom da nossa parte. Para a volta no Rio a gente pode levar bastante coisa. O resultado não foi positivo, mas é 1 a 0. É Copa. A gente sabe que nada está definido ainda. Manter essa fé, acreditar bastante. Estou bem confiante que a gente pode chegar lá e ganhar o jogo, passar para a próxima fase.”, disparou o meia.