No último sábado (2), o Santos entrou em campo contra o Flamengo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para a decepção dos torcedores santistas, o Peixe não conseguiu segurar o Rubro-Negro, que venceu a partida por 2 a 1, com um gol de um velho conhecido da Vila Belmiro: Gabigol. O atleta entrou na metade final do confronto e fez o tento da vitória.

Buscando virar a chave, nesta quarta-feira (6), o Peixão enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Sobre a partida, o técnico Fabián Bustos deve atender um pedido especial da diretoria alvinegra, sendo assim, o argentino deve escalar um meio-campo mais criativo: Bruno Oliveira foi o escolhido.

De acordo com apurações ‘UOL Esporte’, o departamento de futebol e alguns membros do Comitê de Gestão entendem que o Alvinegro Praiano precisa ter um meio-campo mais movél, ou seja, um meia de origem, enquanto muitas vezes o comandante opta por escalar três volantes ou quatro atacantes.

Leia mais: Com Bustos na ‘corda bamba’, Odair Hellmann e campeão mundial são cotados e “bomba” agita os bastidores do Santos

Via: Santos Futebol Clube

Por fim, precisando de um triunfo por placar mínimo para avançar na competição, uma possível escalação do Tricampeão Mundial é: João Paulo, Auro, Emiliano Velázquez (Maicon), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.