Bastidores do Renato no Grêmio
O Grêmio vive dias tenebrosos e com riscos reais de rebaixamento. Nesta quarta-feira (10), o time gaúcho tem um grande adversário pela frente: o Cruzeiro, que vem tendo bons resultados.
As equipes se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão, no Centenário. Para sair do Z-4, o Tricolor precisa vencer. Nenhum outro resultado é aceitável para sair dessa situação.
Porém, mesmo diante desse momento catastrófico, Renato Portaluppi deverá ser mantido no cargo. Pelo menos é o que informa o GE, que garantiu a permanência do treinador.
Confira mais detalhes
Segundo a mesma fonte, a diretoria gremista está blindando o vestiário e não teme a saída do treinador. Lembrando que, após sofrer uma goleada contra o Juventude, ele deu a entender que iria sair do cargo.
No entanto, mesmo após toda essa pressão, há o entendimento de que o time pode melhorar daqui para frente. E para isso, a diretoria conta com a permanência de Renato.
Renato deve ser mantido?
Renato deve ser mantido?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Com 11 pontos e na 18ª colocação, o Imortal entra em campo logo mais em busca dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. A novidade fica por conta de Marchesín, que retornou ao gol gremista.
Gustavo Martins e Kannemann também retornam e Pepê deve assumir a vaga no meio campo. Com isso, essa deverá ser a escalação do Tricolor: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenílson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.
Veja também
Chegada de Deyverson e Vina estão quase descartadas no Grêmio e motivos são expostos