Estreia antecipada de Rodrigo Caio
O Grêmio corre contra o tempo para antecipar a estreia do zagueiro Rodrigo Caio. Pelo menos é o que informa o GE, que afirma que o Tricolor quer a liberação do jogador o quanto antes.
Tecnicamente, jogadores que foram anunciados para a próxima janela de transferências só poderiam jogar após o dia 10 de julho. Porém, Rodrigo estava livre no mercado.
Desde que saiu do Flamengo, em dezembro do ano passado, o jogador estava livre no mercado. Com isso, o Imortal busca uma ‘brecha’ para que ele fique apto para ser relacionado.
Reforços treinam com o elenco
Além de Rodrigo Caio, Jemerson também foi contratado pelo Imortal. No entanto, o defensor só fará sua estreia após a abertura da janela de transferência, pois, diferente do ex-Flamenguista, ele tinha contrato com o Atlético-MG.
Os dois já estão treinando com os demais jogadores sob o comando de Renato Portaluppi. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre a situação de Rodrigo Caio:
Concorda com essa decisão?
Concorda com essa decisão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Na situação do Rodrigo, apesar da janela estar fechada, ele não tendo se inserido na última janela, há possibilidade de se debater sobre possível antecipação da inscrição, estamos avaliando tudo isso com o jurídico. Mas não podemos garantir. Tem algumas exceções quando o atleta ficou fora da última janela e estamos desde antes da contratação levantando essas situações”, disse.
O Tricolor entra em campo neste sábado (8), contra o Estudiantes, pela Libertadores, às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba. O duelo é válido pela última rodada do Grupo C do torneio e essa deverá ser a escalação de Renato: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Dodi, Cristaldo, Soteldo e Pavon (Everton Galdino); Diego Costa.
Veja também
Ex-Grêmio, Marcelo Grohe ganha "força" para jogar no Corinthians: "Baita goleiro"
O que dizem os torcedores do Grêmio:
: