Situação de Robert Renan
Robert Renan, jogador do Internacional, se complicou novamente com a torcida. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o atleta deu uma declaração afirmando que um dia deseja voltar ao time que o revelou.
No entanto, apesar de não ter pegado bem com a torcida, o UOL informou que nos bastidores do Colorado a fala foi vista como “normal” e ele não deverá ser punido.
No Gauchão, o defensor viveu momentos complicados ao perder um pênalti decisivo contra o Juventude, que resultou na eliminação do Inter das finais da competição. Desde então, a relação com a torcida estava abalada.
Robert pode ser vendido
Caso ele venha a sair, segundo a mesma fonte, não terá também 100% de ligação com as juras de amor ao Timão. Robert pertence ao Zenit, que já deixou claro que deseja vender o defensor na janela de transferência de julho.
O Porto recentemente demonstrou interesse no defensor, segundo informado pelo jornalista Bruno Andrade. Caso se confirme, o Internacional tem direito a pelo menos 4 milhões de euros, cerca de R$ 23,3 milhões.
Robert deve ser mantido?
Robert deve ser mantido?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Caso ele siga no grupo, é provável que ele continue seja utilizado normalmente pela comissão técnica. Apesar de manter a postura de estar ao lado do jogador, o UOL informou também que a diretoria do Inter teme que a declaração de Robert Renan impacte no ambiente externo.
Muitos acreditam que se houver uma falha, ele será fortemente cobrado novamente, colocando em risco todo o trabalho que vem sendo feito para se manter a paz no Clube.
Veja também
Eduardo Coudet, técnico do Internacional, rebate jornalista: "Não conseguiu lembrar?"