O Santos sofreu, mas nos acréscimos, conseguiu garantir os 3 pontos diante do Goiás numa vitória por 4 a 3. Agora, a equipe deu uma ‘respirada’ na tabela do Campeonato Brasileiro e abriu cinco pontos para a zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Peixe terá pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.
A direção santista está atenta ao mercado e busca reforços para tentar melhorar a situação da equipe, que no momento, não é das melhores. Sendo assim, o Alvinegro Praiano acertou a venda de Ângelo para o Chelsea e com dinheiro em caixa, pretende trazer jogadores para reforçar determinadas posições no elenco santista.
Diretoria está comemorando
Recentemente, o Santos acertou a contratação de Julio Fuchs, do Atlas, do México, mas nas últimas horas, houve uma reviravolta. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do Uol Esporte, o centroavante pediu rescisão amigável com os mexicanos e dessa forma, chegará ao Peixe de graça e vai assinar contrato por duas temporadas. A diretoria comemorou o fato de trazê-lo sem precisar movimentar o caixa.
Julio Furch está com 33 anos e defende o Atlas desde a temporada 2020/2021. Seus melhores anos por lá foram 2021/2022, onde disputou 41 partidas, marcou 15 gols e anotou sete assistências. Já na temporada passada, os números não foram tão bons. Em 34 jogos disputados, o centroavante balançou as redes apenas seis vezes e contribuiu com mais três assistências.
LO TOMA COMO UN PREMIO 🇧🇷 🗣️ Julio Furch sobre su salida de Atlas para ir a jugar en el fútbol brasileño con Santos. “Poder jugar en una liga como la brasileña creo que no a cualquier jugador se le da” #Atlas #JulioFurch