Carille não resistiu a derrota vexatória de 5 a 0 na Libertadores para o The Strongest e foi demitido do Athletico Paranaense com apenas 21 dias de trabalho, sendo seis jogos à frente do Clube. Agora, o Furacão segue de olho no mercado da bola visando a contratação de outro treinador para o cargo e tem pressa para decisão, Felipão é um que está nos planos.
Segundo informações apuradas pela ESPN, outro nome também está em pauta no Athletico, o de Thiago Nunes. Segundo a fonte, Felipão está disposto a ouvir ofertas, inclusive dos paranaenses. Já Thiago Nunes tem uma identificação com o Clube, onde conquistou a Copa do Brasil e a Sul-Americana, está desempregado desde que deixou o Ceará.
Histórico de Thiago Nunes
Após a excelente passagem pelo Furacão, onde somou títulos, o comandante se transferiu para o Corinthians, onde chegou na final do estadual, mas foi demitido no Brasileirão. Logo após foi ao Grêmio, onde ficou por 19 partidas e na temporada passada, comandou o Ceará, ficou até esse ano, mas foi demitido. No momento, não comanda nenhum Clube.
Leia mais: “Às vezes não dizem a verdade”; Pochettinno e Ancelloti trocam ‘farpas’ sobre futuro de Mbappé
Com a derrota para o The Strongest, o Rubro-Negro está na última colocação do grupo B com quatro pontos somados e precisa vencer os dois últimos jogos, além de torcer por um tropeço do Strongest, para avançar às oitavas de final. O próximo duelo da equipe será no Brasileirão diante do Ceará, no sábado (7), às 20h30, na Arena da Baixada.