O Cruzeiro vem de um tropeço em casa no Campeonato Brasileiro. Jogando diante de sua torcida, a Raposa foi derrotada pelo Fluminense por 2 a 0 e dessa forma, pode sair do G-4 da competição. Agora, a equipe se prepara para encarar o América Mineiro na próxima rodada. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Rafael Cabral.
Durante a partida de ontem, Bruno Rodrigues teve um pênalti para cobrar, perdeu, mas o árbitro mandou voltar. Ele queria bater novamente, mas Henrique Dourado tomou a bola dele porque também gostaria de cobrar. O assunto gerou um forte bate-boca entre os dois no gramado, mas no fim, o camisa 9 bateu e perdeu novamente.
Fala do goleiro
Sendo assim, Rafael Cabral, que é um dos líderes do elenco, ‘bateu no peito’ e comentou sobre a ‘treta’ entre os dois jogadores. “A gente briga, discute e sai na mão, se tiver que sair, porque todo mundo quer vencer e honrar a camisa. O que aconteceu ali é normal, no vestiário vão se abraçar, e no próximo jogo o Bruno vai fazer gol de novo, já fez muitos”, disse.
Sobretudo, Dourado também falou do episódio. “Circunstância do jogo. Todo mundo está querendo ajudar o Cruzeiro. Acho que, acima de tudo, a instituição é maior que qualquer atleta. Ali, no momento, acabou tendo essa conversa, esse debate. Todo mundo quer ajudar. É o futebol. Vamos no vestiário, vamos conversar, para que venha pensar na próxima partida e pensar no próximo jogo”, comentou, em entrevista à Globo.
Zona mista: Rafael Cabral, goleiro e capitão do Cruzeiro, fala sobre jogo, confusão em cobrança de pênalti e comenta sobre denúncias de jogadores em apostas esportivas. 🎥: @stefano_poke