No último domingo (21), o Flamengo foi ao Allianz Parque para encarar o Palmeiras e ficou no empate por 1 a 1, sendo assim, se manteve nove pontos atrás do líder do Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil, contra o São Paulo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Vitinho.
O jogador não faz parte dos planos da comissão técnica e tem contrato válido até o fim do ano, que não deve ser renovado. Dessa forma, o Panathinaikos, da Grécia, fez uma oferta para tentar contratar o jogador, mas não havia agradado a diretoria na época. Por outro lado, os dirigentes aguardavam uma contraproposta para negociar.
Decisão final
Porém, a informação que chegou aos bastidores rubro-negros nessa segunda-feira (22) decepcionou. De acordo com informações apuradas pelo portal Paparazzo Rubro-Negro, o time grego desistiu de contratar o atacante flamenguista. Isso também ocorre devido a chegada de Bernard ao Panathinaikos, que joga na mesma posição de Vitinho.
O Flamengo estava disposto a liberar a ida do jogador, deixando a decisão sobre venda nas mãos de Vitinho. Por outro lado, o atleta também não chegou a um acordo com os gregos quanto aos valores salariais, outro motivo que impediu o avanço nas negociações. Na atual temporada, ele participou de 22 jogos, não fez gols, mas anotou quatro assistências.