Derrota dura

O Bahia vinha em uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. Em resumo, o time tinha vencido os últimos três jogos na competição. Por isso, foi confiante para o confronto direto contra o Cruzeiro, mas sofreu uma dura derrota como visitante. A princípio, a equipe baiana tomou um 3 a 0 e com isso não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, são apenas quatro pontos acima do Z-4, mas Santos e Vasco ainda jogam e podem diminuir a diferença.

Após o confronto contra o Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado negativo e fez uma forte declaração ao colocar a derrota como o pior jogo disparado sob seu comando. Além disso, reclamou do fato da equipe ter dificuldade para criar, mesmo sem a equipe mineira pressionar.

Declaração de Ceni

“Talvez tenha sido o pior jogo disparado. Não conseguimos criar mesmo com o Cruzeiro sem pressionar muito a gente. Não tivemos boas condições para fazer a bola entrar nas entrelinhas. Deixamos muito a desejar hoje. O Bahia de hoje não reflete os últimos seis jogos. Isso não apaga o que os jogadores fizeram até aqui, eles que conseguiram os resultados para tirar o Bahia dessa situação difícil. Acho que houve muito erro de passe, de domínio, erros técnicos, simples. O Cruzeiro se defendeu bem e erramos em gols que foram até estranhos. Hoje não reflete o que nós somos e o que fizemos nos últimos seis jogos, mesmo nas derrotas”, disse.

Leia mais: Volta de dois titulares: Rogério Ceni comemora retorno e muda time titular do Bahia para duelo contra o Cruzeiro

Conforme dito acima, o time baiano aguarda o resultado das partidas de Santos e Vasco, que jogam nesta quinta-feira (26) e podem diminuir a diferença. Vale lembrar que o Bahia não pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, apenas ficar mais próximo do Z-4. Sendo assim, o próximo compromisso do Tricolor de Aço é de suma importância. Aliás, não será nada simples, pois a equipe tem pela frente o Palmeiras neste sábado (28), no Allianz Parque.

O que dizem os torcedores