O Vasco sofreu uma dura derrota para o Santos na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, o Gigante da Colina voltou para a zona de rebaixamento, logo após ter saído. Com isso, o time volta a campo neste sábado (7), quando encara o São Paulo, em São Januário, precisando de uma vitória para tentar deixar o Z-4 novamente.
Principal contratação do Vasco em 2023, o meio-campista Payet ainda busca um espaço no time titular de Ramón Díaz. Durante live em seu canal, Mundo ED, o ex-jogador Edmundo pediu a presença do francês entre os 11 iniciais contra o São Paulo. No entanto, o ‘animal’ ressaltou que ainda falta mais ousadia para o meia com a camisa do Gigante da Colina.
Leia mais: Para jogar com Pec: Vasco é ‘DESEJADO POR CAMISA 5’ e pode encaminhar primeiro reforço para 2024
“Eu gostaria de vê-lo como titular. O jogo contra o São Paulo, um time grande, joga e deixa jogar. Teoricamente, ele vai ter mais espaço para criatividade. Seria muito importante ter jogadas de inspiração tendo o campeão da Copa do Brasil do outro lado. Eu vejo ele diferente dos demais. Ele só ainda está pragmático, precisa ser mais ousado”, disse.
Desde que chegou ao Vasco, Payet atuou em cinco partidas, sendo duas como titular, contra América e Coritiba, sem gols e com uma assistência distribuída. Em resumo, apesar de ainda não ter tido um grande brilho, o francês já mostrou que tem qualidade para ser titular do Gigante da Colina. No entanto, vem aprimorando a parte física para ter condições de assumir a titularidade da equipe carioca.