Fábio foi campeão da Libertadores
Neste domingo (5), o Cruzeiro tem um confronto complicado contra o Internacional, no Mineirão. Em resumo, o Cabuloso precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.
Enquanto o Cabuloso está de olho no Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi campeão da Libertadores no último sábado (4), quando bateu o Boca Juniors na decisão do torneio continental.
Na campanha do título da Libertadores, o Fluminense contou com o goleiro Fábio, que fez história com a camisa do Cruzeiro e teve uma saída conturbada da equipe mineira no início de 2022.
Após o título da Libertadores, mesmo com 43 anos, o experiente goleiro mandou um recado direto para a torcida do Cruzeiro, onde agradeceu aos torcedores cruzeirenses.
Recado para a torcida do Cruzeiro
“Agradeço a Deus e a todas as equipes [que atuei], primeiramente o Vasco. Torcida cruzeirense, vocês estiveram torcendo e sabem do carinho que tenho por vocês. Gratidão sempre”, disse.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Fábio fez história com a camisa do Cruzeiro.
Depois da saída do Cruzeiro, o goleiro partiu para o Fluminense, onde mostrou que tinha e tem muita lenha para queimar. Afinal, vem fazendo um grande trabalho na meta da equipe carioca.
Leia mais: Mandou essa mesmo AO VIVO: Wesley não se esconde e faz declaração forte em derrota do Cruzeiro
Por fim, o experiente arqueiro foi ventilado no Cruzeiro para a próxima temporada, mas devido ao bom trabalho, o Fluminense renovou com o atleta até o final de 2025.