O Flamengo conquistou uma grande vitória em cima do Bahia por 1 a 0, no Maracanã, neste sábado (30). O time não vinha bem, não é à toa que estava há quatro jogos sem vencer. A partida foi a primeira sem Sampaoli no comando, que foi demitido. Vale lembrar que com a derrota na Copa do Brasil, é muito importante para o Rubro Negro pontuar no Campeonato Brasileiro para conquistar uma vaga na Libertadores.

Logo após o confronto, Gerson mandou a real sobre o trabalho de Sampaoli no Flamengo, lembrando que o jogador conhece muito bem o comandante, pois trabalharam juntos também no Olympique Marseille, e deixou claro que não tinha muito que falar. Além disso, ressaltou que o time precisa deixar o que passou para trás e focar no Campeonato Brasileiro, pois a equipe carioca não pode parar.

“Cara, quem sou eu para falar se funcionou ou não funcionou. Acho que é uma nova etapa. Tenho todo o respeito, todo carinho e admiração por ele. Por tudo que ele fez por mim, mas agora é levantar a cabeça e seguir. A gente tem que mudar a chave. Infelizmente o que passou, passou. Temos que seguir porque o Flamengo não pode parar”, disse.

Sem Sampaoli, o Flamengo está no mercado da bola em busca de um treinador para a equipe. Em resumo, Tite é o favorito para ficar com o posto, mas a negociação não é tão simples. Agora, o Rubro Negro se prepara para encarar o Corinthians no próximo sábado (7), na Neo Química Arena.