O Vasco vive um momento crucial na temporada. Depois da chegada de Ramón Díaz, o time cresceu de produção e até chegou a sair da zona de rebaixamento. No entanto, o Gigante da Colina sofreu dois resultados ruins e com isso retornou ao Z-4. Sendo assim, a equipe precisa voltar a somar pontos para deixar o grupo dos últimos quatro colocados da competição.

O técnico Ramón Díaz ainda vem mexendo bastante na escalação do Gigante da Colina. Em entrevista coletiva, Maicon, que vem brigando por uma posição de titular com Medel, ao lado de Léo na zaga. O zagueiro falou sobre a disputa sadia para ficar com a vaga e ressaltou que não gosta de ficar no banco de reservas.

Leia mais: Não quis jogar no Vasco, preferiu o rival: Gringo ‘traíra’ recebe PRESENTE de Medel

“Como sempre falei, em todos os lugares onde estive sempre joguei e sempre estive nos 11 iniciais. Ninguém gosta de ficar fora, de ficar no banco. Meu profissionalismo está acima de tudo, tenho que trabalhar o máximo, minha entrega tem que ser ainda maior para que eu consiga provar ao professor que eu tenho condições de jogar. Vou sempre estar numa briga sadia com o Medel e com o Léo para que a oportunidade venha”, disse.

Por fim, o defensor ainda completou sobre a disputa por posição: “Não gosto de ficar no banco, ninguém gosta, nenhum profissional gosta de ficar fora, mas a briga interna é sadia. Tanto um quanto o outro têm condição de jogar, mostrei que tenho condições e vou trabalhar ainda mais para que o professor possa depositar a confiança em mim”, completou.