No último sábado (19), o Fluminense venceu o América-MG por 3 a 1, com gols de John Kenedy, Cano e Jhon Arias, enquanto o tento do Coelho foi feito por Felipe Azevedo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Nense está na terceira colocação com 34 pontos, 14 a menos que o líder Botafogo.

Após oscilar na temporada e a torcida começar a ‘pegar no pé’, de Fernando Diniz, o treinador reencontrou o caminho das vitórias e segue vivo na Libertadores, além de brigar na parte de cima do Brasileirão. Com o bom momento, alguns jogadores vem recebendo sondagens de clubes europeus.

Nesta terça-feira (22), Khaled Al-Thunayan, presidente do Al-Shabab, da Arábia Saudita, revelou o interesse em um dos titulares de Diniz, trata-se do capitão Nino. “Se Deus quiser vamos contratar, em breve, Demarai Gray, jogador do Everton e da seleção jamaicana, além de Nino, zagueiro que recentemente ingressou na lista da seleção brasileira”, disse o presidente em entrevista ao programa In The Goal.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Nino

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Nino

Nino é um dos pilares da defesa do Nense, nesta temporada, o zagueiro disputou 42 partidas, anotou cinco gols e chegou a dar uma assistência. Agora o Fluminense encara o Olimpia-PAR, pelas quartas de final da Libertadores, na quinta-feira (24), no Maracanã às 21h30.