Momento do Palmeiras
O Palmeiras vive um momento diferente do que está acostumado nos últimos anos. Afinal, o Verdão está acostumado a levantar taças, mas eliminado da Libertadores e muito distante do líder no Campeonato Brasileiro, deve ficar apenas com o Campeonato Paulista e a Supercopa do Brasil. Por isso, a torcida do Alviverde parece bem incomodada com Leila Pereira, ainda mais devido a uma entrevista bem polêmica da presidente recentemente.
Ex-jogador do clube, Edmundo fez questão de sair em defesa de Leila, ressaltando que a presidente faz um bom trabalho no comando da equipe e ainda disse que a mandatária vem sendo injustiçada. Além disso, ainda salientou que não ganhar a Libertadores e ser eliminado para o Boca Juniors nos pênaltis, não deveria ser motivo para crise.
Opinião de Edmundo sobre Leila Pereira
“Eu confesso que não vi a entrevista na íntegra. Acho que ele é uma gestora sensacional e, de alguma maneira, é injusta. O Palmeiras tem um dos maiores patrocínios do Brasil, o melhor estádio e o CT é sensacional, já tive oportunidade de ir lá (…) O Palmeiras está muito forte. Não ganhar a Libertadores e ser eliminado na semifinal pelo Boca Juniors, nos pênaltis, não deveria ser motivo de crise. Quando se está na Libertadores, se abandona o Campeonato Brasileiro. O melhor jogador do time, Dudu, se lesionou nesse meio tempo, e o Abel teve dificuldade de repor esse atleta.”, disse Edmundo, em seu canal no YouTube.
Além disso, o ex-jogador ainda preferiu ficar de fora do atrito entre Leia e Mancha Verde: “Eu gosto muito dela e da Mancha Verde, que foi muito generosa comigo. Não quero tomar partido, mas acho que ela é uma ótima gestora e está fazendo um excelente trabalho. Queria eu que o Vasco tivesse sido eliminado na semifinal da Libertadores e tivesse ganhado duas Libertadores e dois Brasileiros em cinco anos. Eu estaria rindo à toa.”, finalizou.