Vitória empolgante no Campeonato Brasileiro
O Botafogo venceu o Juventude por 5 a 1 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro e chegou a seis pontos somados na competição nacional. Agora, a equipe terá pela frente o duelo diante do Universitario, pela Libertadores.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Nos últimos dias da janela de transferências, o Glorioso tentou a contratação de David Ricardo, do Ceará, mas não conseguiu fechar o negócio pela falta de tempo.
Apesar disso, outro tema veio à tona na torcida: Dodô. Durante o programa Boleiragem, do SporTV, o ex-jogador do Fogão afirmou que o meia Eduardo precisa ser titular nesse novo esquema de jogo do Alvinegro.
“O Botafogo precisa de um meio-campista a mais, eu acho, para ajudar no elenco, que controle mais o jogo. O Romero é um cara que joga mais do meio para o lado direito, não é um controlador de bola, o Eduardo é o único que tem ali, e mesmo assim não é um pensador”, iniciou.
“No escopo de time que o Botafogo tem, o Edu tem que jogar. Porque você fica muito espaçado, é praticamente um 4-2-4 e quando perde a bola você pode sofrer no meio-campo”, acrescentou o comentarista.
Situação de Textor e próxima partida
Além deste tema, John Textor repercutiu entre os torcedores novamente. O mandatário botafoguense teve uma reunião secreta com senadores, onde foram apontados fortes indícios de manipulações de resultados.
Apesar disso, agora, o foco do Botafogo está na Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (24), o Glorioso terá pela frente o confronto diante do Universitario do Peru, às 19h, no Estádio Nilton Santos.