Pedrinho se desculpa com Seabra

Após o vazamento de um áudio polêmico, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, retratou-se e pediu desculpas ao treinador Fernando Seabra. A informação foi divulgada pelo GE, onde o mandatário esclareceu a situação.

No áudio em questão, o empresário demonstrava impaciência ao cobrar a escalação dos reforços que chegaram ao clube nesta janela de transferências. Em entrevista ao GE, ele explicou que tudo não passou de um mal-entendido.

“Eu tenho total autonomia para tomar as decisões. Eu tenho a responsabilidade com os jogadores que chegam também, porque eu não posso acelerar o processo de colocar o jogador e ele se lesionar. (…) Ele nunca falou isso pra mim. Esse daí ele está falando pra fora. Para mim, nunca falou”, disse.

Veja mais detalhes da polêmica 

Ainda de acordo com a mesma fonte,  o vazamento do áudio ocorreu nesta quinta-feira (25) em uma conversa informal do empresário cruzeirense com um amigo:

“Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”, disse.

Acha que isso afeta o Cruzeiro?

Acha que isso afeta o Cruzeiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em entrevista à Placar, o treinador cruzeirense, Fernando Seabra falou sobre a situação. Ele afirmou que ele receba qualquer ordem desse tipo e que tem autonomia total para montar a escalação: 

“Ele nunca falou isso para mim. Tenho total autonomia para tomar as decisões. Entendo os momentos e tenho a responsabilidade sobre os jogadores que chegam, porque eu não posso acelerar o processo de colocar o jogador e ele se lesionar”, disse.

O que dizem os torcedores do Cruzeiro: