No último domingo (9) Fluminense e Flamengo fizeram o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, após ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras se consagrou campeão do Estadual ao vencer o rival Rubro Negro por 4 a 1 com show de Marcelo, em sua segunda partida como pelo Clube.

Após a partida, um dos reforços que chegaram para a temporada, o lateral-direito Guga, foi titular, e teve sua atuação celebrada pelos torcedores. Em declaração após erguer a taça, o ex-Atlético Mineiro mandou um recado para Fernando Diniz sobre a titularidade.

“O clube se preparou e planejou para isso, para montar um elenco com boas opções em todos os setores. E essa concorrência é positiva para todo mundo. É claro que brigo para ser titular, assim como o Samuel, e só quem tem a ganhar com isso é o Fluminense. A dor de cabeça para escalar é do professor Diniz, mas é uma dor de cabeça positiva. Todo jogador quer estar jogando, e comigo não é diferente. Vou seguir trabalhando para estar preparado para as oportunidades.” disse o jogador.

Jorge Rodrigues/AGIF – Guga

Jorge Rodrigues/AGIF – Guga

Agora o Fluminense foca nas outras competições, após estrear com vitória na Libertadores o time carioca retorna a campo diante do Paysandu, em casa, pela Copa do Brasil, às 19h30, na quarta-feira (12). O título do Carioca foi o primeiro de Diniz com uma equipe de grande expressão.