Na última quarta-feira (12), o Bahia empatou com o Grêmio em 1 a 1 pelo jogo de volta da Copa do Brasil, com gol de Villasanti, enquanto o tento do Esquadrão foi de Everaldo e acabou sendo eliminado nos pênaltis para os gaúchos por 4 a 3, dando adeus a competição.

Agora com o foco no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe precisa de uma reabilitação para fugir da zona de rebaixamento, às vésperas de decisão, Renato Paiva recebeu uma notícia ruim sobre um de seus titulares e terá uma dor de cabeça para escalar o time.

Segundo informação dada pelo GE, Rezende sentiu um desconforto físico e vai ser poupado do confronto contra o Athlético-PR. Para atuar em seu lugar, Paiva tem duas opções para a posição: Yago Felipe e Diego Rosa, ou recuar Thaciano e colocar um meia ofensivo, que pode ser Mugni.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Rezende atuando pelo Bahia

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Rezende atuando pelo Bahia

Além de Rezende, estão no DM, Danilo Fernandes, David Duarte, Biel e Victor Jacaré. Bahia e Athlético-PR se enfrentam no domingo (16), na Arena da Baixada, às 18h30, pela 15ª rodada do Brasileirão, o Tricolor Baiano está na 16ª colocação com 13 pontos conquistados, dois a mais que o Goiás, que é o primeiro do Z4.