Vasco

Dorival Júnior comenta sobre chegada de Coutinho no Vasco: "Muita coisa a acontecer"

Gigante da Colina já tem tudo acertado para contratar o jogador e deve fazer o anúncio oficial de sua chegada em breve

Dorival comenta sobre Coutinho no Vasco. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
© RAFAEL RIBEIRO/CBFDorival comenta sobre Coutinho no Vasco. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Vasco vem de mais uma vitória

Vasco conquistou uma importante vitória ao vencer o Internacional, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Agora, o Gigante da Colina vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Brasileirão, onde enfrentará o Corinthians.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Philippe Coutinho. Isso porque, ao que tudo indica, o meio-campista aceitou uma redução salarial significativa para fechar com o time que o revelou para o futebol profissional.

A chegada do jogador ao time carioca é tratada como uma das principais contratações do futebol brasileiro nesta temporada. Diante deste cenário, Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, comentou sobre o tema.

PUBLICIDADE

Repercutindo entre os torcedores vascaínos

“Eu acredito que tenha tudo para trazer muitas coisas positivas ao Vasco… é um jogador que ainda tem muita coisa para acontecer. Com certeza seria uma contratação especial, neste momento de uma competição tão importante”, disse.

Coutinho já tem tudo acertado para seu retorno ao Vasco, ele deve assinar um contrato de empréstimo por um ano junto ao Aston Villa, da Inglaterra. Em breve, deve ser anunciado oficialmente nas redes sociais.

O Vasco acertou em contratar Coutinho?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu na torcida foi Ramón Díaz. Isso porque o treinador, que já trabalhou no Cruz-Maltino, fechou com o Corinthians. Em contrapartida, pediu para não estrear no duelo contra os cariocas.

Agora, conforme citado acima, o foco do Vasco está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. O duelo entre as equipes, válido pela 16ª rodada, está marcado para esta quarta-feira (10), às 19h, em São Januário.

Reação dos vascaínos sobre Dorival

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Talles Magno manda a real sobre seu futuro no Corinthians
Corinthians

Talles Magno manda a real sobre seu futuro no Corinthians

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro
Flamengo

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Palmeiras no Campeonato Brasileiro
Palmeiras

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo