Resultado positivo
O Internacional conseguiu mais um importante resultado ao vencer o São Paulo, fora de casa, por 3 a 1, no último domingo (22). Os gols da equipe colorada foram de Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Patrick, enquanto o tento do Tricolor foi feito por Luciano no duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Clube do Povo está na oitava colocação com 41 pontos conquistados, um a menos que o Bahia, sexto colocado. Após a partida, Bruno Gomes, projetou o futuro do clube e diz que o time está na brigar pelo título da competição.
Lesão de Sóbis
Mas outro assunto tem ganhado atenção no Beira-Rio, trata-se da lesão do zagueiro Gabriel Mercado. No duelo contra o tricolor paulista, após uma dividida o defensor acabou sofrendo um rompimento do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo.
A grave lesão deve tirar o jogador dos gramados por pelo menos nove meses. Diante da situação dramática, Rafael Sobis se pronunciou sobre o caso e recordou que teve uma conversa com Mercado antes do zagueiro sofrer a lesão e o desejo do argentino de renovar com o Inter.
“Na hora eu já vi. Como eu joguei bola eu já sabia. É um movimento que acontece, infelicidade. Conversei com ele ao longo da semana e ele me disse que queria muito renovar. Falou que a família ama o Inter e que os filhos são que nem os do D’Ale”, contou Sobis durante participação na live do canal 4D Esportes.
Veja também
R$60 milhões: negociação do Inter para ter Bernabei tem reviravolta
O atacante prosseguiu lamentando que o Mercado tenha sofrido uma lesão tão grave aos 37 anos. Sobis ainda recordou a própria experiência que teve enquanto jogador que quase o fez parar de jogar. “Ele é um exemplo e dá uma tristeza ver um jogador ter uma lesão tão grave com a idade dele. Deu para ver que ele estava desesperado. Que a cirurgia seja maravilhosa e ele tenha uma boa recuperação. Eu fiz duas no meu joelho e me ferrei, pois, a primeira foi mal feita. Quase parei de jogar”, finalizou Sobis.
Em meio ao momento complicado que está vivendo, o Mercado tomou a importante decisão de permanecer com a delegação colorada para o próximo compromisso. O Inter segue no Estado de São Paulo, mas dessa vez para enfrentar o RB Bragantino, nesta quarta-feira (25), pelo Brasileirão.