Buscando a liderança
No domingo (12), o Botafogo empatou com o RB Bragantino por 2 a 2, com gols de Victor Santos e Eduardo, enquanto os tentos adversários foram feitos por Thiago Borbas pela 34ª rodada do Brasileirão.
Com o empate, o Glorioso está na segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder.
O momento do Alvinegro Carioca não é dos melhores, a equipe caiu de desempenho e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro após abrir vantagem de 14 pontos.
A diretoria botafoguense optou por demitir Lucio Flávio e trouxe Tiago Nunes com a missão de voltar a vencer e conquistar o tri-campeonato nacional.
Mesma ‘base’ porém duas dúvidas
O novo comandante, segundo o GE, tem duas dúvidas para escalar o Glorioso, no meio com Marlon Freitas ou Danilo Barbosa e na frente com Tiquinho Soares que participou apenas de duas atividades após a lesão no tornozelo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Tiquinho Soares
A provável escalação será: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa) e Victor Sá.
O Botafogo enfrenta o Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.