Ele está de volta
Dudu viveu um momento emocionante na noite de quinta-feira ao estar no banco de reservas contra o Vasco, marcando seu retorno após uma longa ausência desde agosto do ano passado devido a uma lesão no ligamento do joelho direito.
Apesar de não ter entrado em campo, o atacante expressou gratidão pelo apoio da torcida do Palmeiras durante sua jornada de recuperação. Nos últimos meses, o atacante tem trabalhado intensamente com o elenco, participando de treinamentos e jogos-treino durante a Data Fifa para recuperar o ritmo de jogo.
“A noite no Allianz foi mais um momento muito especial para mim, pois voltei a sentir a adrenalina de um jogo e toda a vibração da torcida. Quando o estádio gritou meu nome, fiquei arrepiado, muito feliz e até um pouco emocionado por causa de todo amor e carinho que vocês, torcedores, têm por mim”, escreveu Dudu.
Embora o técnico Abel Ferreira tenha destacado sua integração e vontade de contribuir, Dudu ainda não se sentia totalmente confortável para entrar em campo na partida contra o Vasco.
Dudu merecia ter entrado contra o Vasco?
Dudu merecia ter entrado contra o Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o Palmeiras subiu para o sexto lugar na tabela do Brasileirão e agora se prepara para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV, às 20h30 da segunda-feira.
Está querendo ajudar
Dudu, mesmo sem entrar em campo, continua sendo uma presença importante na equipe, contribuindo como líder dentro e fora das quatro linhas. “Farei de tudo para continuar retribuindo esse lindo apoio dentro de campo, como sempre fiz durante todos esses anos aqui no clube. De coração, obrigado por terem me proporcionado mais uma noite especial. Em breve, estarei em campo novamente. Amo muito vocês”, finalizou.
Veja também
Ex-jogador do Palmeiras, Scarpa projeta reencontro com o Verdão: "Será uma honra e engraçado"