Empate decepcionante
Na noite do último domingo (22), o Corinthians voltou a titubear pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, mesmo recebendo o lanterninha da competição, o Timão sucumbiu e apenas empatou com a equipe do América-MG por 1 a 1, em duelo válido pela 28ª rodada do torneio nacional. Com esse péssimo resultado, o Time do Povo ficou na 15ª colocação, apenas três pontos da zona de rebaixamento.
Ainda citando o momento ‘caótico’ da equipe, o colunista Juca Kfouri, do Uol Esporte, afirmou no programa Posse de Bola que a situação é desesperadora. Segundo ele, o time não evolui com o técnico Mano Menezes, e tem ‘no ar um cheiro de 2007’, ano do único rebaixamento da história do clube paulista. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
Detonou Duílio e +1
“A sorte do Corinthians esse ano é que tem gente pior. Lembremos, nosso Mano Menezes não ganhou nenhuma até agora, já tem gente pedindo a volta de Luxemburgo. Quando ele saiu, o time estava em 10º lugar; agora está em 15º. Quem é o responsável por isso tudo? É um só, Duílio Monteiro Alves, o pamonha, que contratou Matheus Bidu, investiu uma montanha de dinheiro em ex-jogadores em atividade”, declarou.
Leia mais: Ele acabou com o Guedes: Surge informação ‘CHOCANTE’ envolvendo titular de Mano e ex-Corinthians
Agora em situação complicada, o Alvinegro Paulista vai embarcar até Mato Grosso para encarar o Cuiabá na próxima quarta (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Um triunfo fora de casa é visto como extremamente crucial para afastar uma crise gigante que pode chegar caso um novo revés ocorra.