Dunshee fala sobre futuro de Filipe Luís
O Flamengo passará por eleições presidenciais nos próximos dias, um dos candidatos, Rodrigo Dunshee, da Chapa 3 concedeu entrevista ao GE e revelou que se for eleito tem a intenção de manter Filipe Luís no cargo:
“Passa pela nossa cabeça que o Filipe possa ser nosso treinador por muitos anos. Porque ele é uma pessoa identificada com o nosso clube. É uma pessoa muito capaz, altamente qualificada. A gente apostou nele, a gente investiu nele e ele sempre correspondeu”, disse.
“Foi campeão sub-17, foi campeão mundial no sub-20. Ele é uma pessoa muito preparada e a gente tem certeza que é uma pessoa que tem muito a ver com o Flamengo. Ele é respeitado. Ele é ídolo. É importante que ele continue. Agora tem um contrato, deixar correr um pouco mais, mas a gente tem interesse de ficar com ele por muitos e muitos anos”, completou Dunshee.
SAF descartada
O candidato à presidência do Rubro-Negro também falou sobre a possibilidade de aderir à SAF no clube, no entanto, descartou totalmente: “A SAF nunca foi uma ideia minha. Essa é uma alegação que não corresponde à realidade. Minha vida inteira eu fui contra vender o Flamengo. Todo mundo que me conhece dentro do clube sabe disso. Não vai ter SAF comigo”.
“Eu sou o Rodrigo Dunshee de Abranches, não sou outra pessoa. Não tem nenhuma declaração minha a favor da SAF. A SAF não pode acontecer no Flamengo, é muito difícil de acontecer porque existe uma deliberação do Conselho Deliberativo que diz que para você fazer uma SAF no Flamengo tem que estar presente na votação 3.600 pessoas”, completou Dunshee.
“Sabe quando vai acontecer isso? Nunca, porque nem na eleição do Flamengo, que dura de 8h às 21h, comparecem 3.600 pessoas. É praticamente uma cláusula proibitiva da SAF no Flamengo. O sócio do Flamengo não quer a SAF, a maioria deles. Foi praticamente unanimidade. Eu acho que esse esse debate perde muito o sentido. O clube não quer, o sócio não quer, o Rodrigo não quer. Parece que os outros candidatos também não querem. Vamos ser justos? Ninguém quer. Então está ótimo”, finalizou em relação à SAF.
As eleições presidenciais do Flamengo acontecem na próxima segunda-feira (9). São seis chapas ao todo e quem vencer vai substituir Rodolfo Landim no comando do Rubro-Negro.
Veja também
Landim banca o sincerão sobre Mundial e aponta trunfo para o Flamengo: "Estou muito confiante"