Após a chegada de Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história recente do futebol, a Arábia Saudita pode abrir novas portas para outros craques. Isso porque, segundo o jornal inglês Daily Mail, o Al Nassr não pretende parar por aí e busca transformar a equipe em galáctica. Somando a cada janela mais nomes de peso no mercado internacional.

Agora, o nome da vez do time em questão é Marco Reus, atualmente no Borussia Dortmund-ALE. Sobre o tema acima, com seu vínculo se encerrando em julho junto a equipe da Bundesliga, os mandatários que ‘fizeram a cabeça’ de CR7, tentam convencer o jogador de 33 anos a atuar junto ao craque português no futebol árabe.

Ainda citando os sonhos sauditas no mercado, se é um dos sonhos, outro nome já está na lista de desejos e tem tudo para ser contratado. Trata-se de Pepe, zagueiro do Porto e companheiro de Ronaldo na Seleção Portuguesa. Vale frisar que o camisa 7 pediu a contratação do amigo para ajudar no time e incentivar ainda mais o esporte no país.

Leia mais: Cristiano Ronaldo procura chef para trabalhar em sua mansão em Portugal e oferece salário ‘gordo’ em euros

Via: Lances BR

Por fim, querendo trazer uma verdadeira ‘barca’ para comandar o time junto com Cristiano, o time local terá que ficar de olho em um fator que pode ‘brecar’ possíveis contratações: o limite de estrangeiros. Os casos são os do goleiro David Ospina, o zagueiro Álvaro González, Ghislain Konan, o volante Luiz Gustavo, o atacante Anderson Talisca, o meia Gonzalo Pity Martínez e o atacante camaronês Vincent Aboubakar.