Desafios de Tiago Nunes expostos
No último domingo (12), o Botafogo voltou a titubear pelo Brasileirão. Isso porque, em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Fogão sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2
Entretanto, mesmo com o resultado em questão, nesta quarta-feira (15), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas de General Severiano: a chegada de Tiago Nunes.
O programa Seleção SporTV debateu a missão que o novo treinador terá no Alvinegro. Para a comentarista Ana Thaís Matos, o novo chefe precisará focar na questão psicológica, após o time ter deixado vitórias escaparem em sequência.
“Acho que ele tem que trazer um elemento psicológico e mental, que é o que mais tem feito falta ao escrete carioca. É um time que sai na frente, cede empates, viradas, está sofrendo muito gol”, frisou.
Cuesta e companheiros criticados no Fogo
Ainda citando essa péssima fase do Alvinegro, outra comentarista na mesa, Jéssica Cescon disse que, além da parte psicológica, Tiago vai precisar resolver rapidamente o problema no setor de Víctor Cuesta e cia.
Tiago Nunes durante partida contra o Tolima no estadio Arena da Baixada. Foto: Gabriel Machado/AGIF
“O que o Botafogo precisa hoje, além da questão da confiança, são os ajustes em termos táticos principalmente na defesa. A equipe foi perdendo esse equilíbrio defensivo ao longo do caminho, Cuesta, Marçal e os demais precisam acordar”, evidenciou a jornalista.
Voltando o papo para o BR23, Tiquinho Soares e cia voltam a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada.