Após não titubear e ‘passar o carro’ no primeiro clássico da temporada ao bater o Santos por 3 a 1, na última rodada do Paulistão, o Palmeiras voltou a dar alegrias para a sua fanática torcida e bateu a Internacional de Limeira pelo placar de 2 a 0. Sendo assim, se manteve na liderança geral da competição de maneira isolada.
Todavia, mesmo com foco total nos próximos jogos de 2023, outro assunto vem ‘ganhando os holofotes’ nas alamedas do Tricampeão da Libertadores: a grande fase de Zé Rafael. Sobre o tema em questão, após o duelo diante do time de Limeira-SP, o comandante Abel Ferreira tratou de rasgar elogios para o jogador que vem ‘suprindo’ a saída de Danilo.
“Posso revelar que em função dos jogadores que vimos ao longo da preparação, achamos que o Zé cumpria esse requisito, é um jogador inteligente, que percebe o jogo. Nos últimos anos, ele começou a entender, ler muito bem o jogo, fazer as coberturas de espaço. Nós decidimos recuá-lo mais um pouco, agora, já estamos vendo ele render pois é craque, joga demais”, declarou o chefe do Alviverde.
Por fim, voltando ao papo para o Campeonato Paulista, buscando um novo resultado positivo para consolidar de vez essa grande fase no começo do ano, neste domingo (12), às 11h, o Maior Campeão Nacional encara a equipe do Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.