O Corinthians conquistou um grande resultado diante do São Paulo na última terça-feira (25). Jogando em casa, o Timão precisava levar um bom resultado para a partida de volta no Morumbi. Sendo assim, mesmo sem uma grande atuação, a equipe do Parque São Jorge venceu o rival por 2 a 1, com dois gols de Renato Augusto.
Em suma, o Corinthians abriu o placar com o meio-campista. Então, pouco tempo depois, Luciano empatou o jogo e gerou a grande polêmica do jogo. Visto que, na comemoração do gol, o atacante do São Paulo chutou uma bandeirinha com um símbolo do rival e festejou em frente a torcida alvinegra. Os jogadores do Timão não gostaram nada da atitude e foram cobrar o atleta adversário.
Leia mais: CORINTHIANS x SÃO PAULO pela COPA DO BRASIL; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Após a partida, o lance gerou muito debate, pois muitos concordaram com o amarelo sofrido pelo atleta do São Paulo e outros não. Um dos que se pronunciaram sobre o ocorrido foi o apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto, que não se mostrou nada contente e soltou o verbo sobre o atacante do Tricolor.
“Luciano, você é imbecil. Sabe por que você é imbecil? Porque no mundo de hoje, meu irmão, ou a gente tem respeito ou a gente não tem respeito. Quando você faz o gol e vai lá na bandeirinha, dá um chute na bandeira, que tem a flâmula do Corinthians, é falta de respeito. Você é um idiota, nesse sentido, jogando futebol. Pra que fazer isso? Sendo que o Rony (do Palmeiras), quando fez o gol no Morumbi, contra o São Paulo, você foi lá xingar o Rony. Era torcida única. Ou a gente é, ou a gente não é, meu irmão”, disse durante o programa ‘Os Donos da Bola’.