O São Paulo vem de uma excelente vitória de goleada sobre o Avaí por 4 a 0, subiu para a décima colocação na tabela do Brasileirão com 37 pontos somados e dessa forma, vai confiante para a final da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, que será realizada no próximo sábado (1). Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Patrick.
O meio-campista marcou um belo gol no triunfo do último domingo (25) e deu créditos ao técnico Rogério Ceni pelo bom momento que vive no Clube. “Acredito que o sistema do professor é importante para esse momento, porque me coloca em um posicionamento, em uma parte do campo, em que estou mais perto para terminar as jogadas, para finalizar”, disse.
Começo da temporada
Apesar do bom momento, Patrick também relembrou o início da temporada, onde passou por dificuldades até se firmar entre os titulares. “Não comecei a temporada como eu gostaria, tive lesão, Covid no início, mas eu procurei trabalhar quieto, entender que o momento era difícil. Quando me recuperei e consegui obter uma sequência, o Rogério acreditou no meu trabalho”, acrescentou.
Sobretudo, após a boa vitória sobre o Avaí no Brasileirão, o São Paulo foca todas as suas atenções do momento na final da Sul-Americana, onde pode voltar a conquistar um título internacional após 10 anos. A partida contra o Independiente Del Valle está marcada para sábado (1), às 17h, no Estádio Mário Kempes, em Córdoba (Argentina).