Reta final

No último fim de semana, o Campeonato Brasileiro concluiu a sua 28ª rodada. Com isso, oficialmente a competição entrou em sua contagem regressiva, restando apenas dez, o que pode ser empolgante para aqueles que estão brigando pelo título e Libertadores e desesperados para quem deseja mais do que nunca fugir da zona de rebaixamento ou que estão perto dela.

Sabendo disso, o apresentador Neto que ao longo da temporada sempre fez questão de palpitar tanto os candidatos quantos os que poderiam figurar na Segundona, parece ter mudado de ideia quando o assunto é a temida zona da degola. Dessa vez, o ex-jogador “salvou” o Cruzeiro, e apostou no primeiro rebaixamento da história do Santos, que foi goleado pelo Internacional por 7 a 1.

O Santos não tem salvação?

“Eu concordo com o Alexandre. Pra mim, Goiás e Santos, América-MG e Coritiba estão na segunda divisão”, disparou Neto no programa Apito Final. A opinião do comentarista é diferente do que ele afirmou um pouco mais cedo, durante uma transmissão na Rádio Craque Neto, onde ele enfatizou que o Peixe não seria despromovido.

Leia mais: Tudo no tempo certo: Destaque de Ceni diante do Inter CELEBRA retorno aos titulares do Bahia

Logo após, a comentarista e apresentadora Lívia Nepomuceno realizou a sua análise sobre o momento do time da Baixada Santista enfatizando de forma indireta que o time tem feito tudo para atuar na Segundona. “É o time que segue a cartilha do rebaixamento nos últimos anos. Faz tudo errado. E como não tem caído, não conserta os erros. Hoje parecia ‘casados contra solteiro’, avaliou a jornalista.

O que dizem os torcedores