O São Paulo venceu mais uma na Copa Sul-Americana. Jogando diante do Tigre, no Morumbi, o Tricolor garantiu os três pontos ao derrotar os argentinos pelo placar de 2 a 0 e dessa forma, carimbou o passaporte para as oitavas de final da competição sem ter sofrido gols na fase de grupos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: André Anderson.
O meia foi contratado pelo Soberano na temporada passada, mas disputou apenas 12 partidas e não marcou gols em nenhuma delas. Além disso, o atleta sofreu com lesões que atrapalharam sua trajetória no Morumbi, não é atoa que neste ano, ele sequer entrou em campo. Sendo assim, irá deixar o Clube, mas deve tomar uma atitude drástica.
É isso que deve acontecer
De acordo com informações apuradas pelo GE, André Anderson não teve respostas do São Paulo após nova notificação extrajudicial e dessa forma, deve entrar na Justiça contra o Clube. Na última semana, ele enviou a direção são-paulina um comunicado sobre a liberação da Lazio para a extensão do vínculo de empréstimo até junho de 2024.
Segundo a fonte, no documento, o time italiano deixou claro que e apega à lei brasileira de estabilidade provisória para acidentes de trabalho, que é o que André Anderson alega para renovação, já que precisou operar em abril por conta de problemas no púbis. O Tricolor comunicou o encerramento do contrato no último dia 15 e não se pronunciou sobre o assunto. Além disso, o atleta cobra direitos de imagem atrasados, custos da cirurgia realizada no púbis e a possibilidade de realizar o processo de recuperação dentro do CT. Vale lembrar que o São Paulo não conta mais com o meio-campista.