O Sport vive um grande início de temporada. Até por isso, chegou nas finais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Em suma, neste sábado (22), o Leão encara o Retrô, pelo segundo jogo da grande decisão do torneio estadual. Vale lembrar que o time tem uma vantagem depois de ter vencido a partida de ida por 2 a 1.
Sobretudo, a chance de conquistar dois títulos neste início de ano é uma grande oportunidade para se destacar. No entanto, o goleiro Renan, que vem se destacando na meta do Leão, falou sobre a grande fase do Sport, mas ressaltou que a pressão é muito grande neste momento.
“Tem os dois lados. Todo jogador gosta de estar em um clube grande como o Sport e de estar chegando nas finais. Mas é claro que no momento em que a gente está, com uma atrás da outra, com certeza a pressão também existe”, pontuou o arqueiro Renan.
Sobretudo, o Sport é um time conhecido por ter grandes goleiros em sua história, Renan sabe bem do histórico do clube e ressaltou que também quer fazer parte. O atleta relembrou de Magrão, que teve uma passagem muito marcante no alvo do rubro-negro. Por fim, o arqueiro quer criar uma identificação com o Leão e conquistar os dois títulos é um grande passo inicial.
Último treino antes da 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋. Não podemos parar! #EmBuscaDo43º
“Tenho sentido dentro do clube essa tradição com goleiros. Assim que chego no CT tem uma camisa gigante do Magrão com 700 jogos. Sem dúvida uma história absurda, um ídolo e uma referência. Estou muito feliz no Sport e quero fazer história no Sport. Estou tendo essa oportunidade de ganhar títulos para estar marcando o nome na história do clube e criar uma identificação. É isso que eu quero”, afirmou.