O Internacional vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e aumentou a crise que vem passando. Desta vez, jogando em casa, o Colorado foi superado pelo Athletico Paranaense por 2 a 0 e dessa forma, caiu para a 11ª colocação na tabela com sete pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Maurício.
No duelo de ontem, o atleta foi cortado de última hora pelo fato de ter seu nome ligado a operação Penalidade máxima, que investiga jogadores envolvidos em apostas esportivas. Em contrapartida, o representante do atleta, André Cury, confirmou que o jogador foi procurado por apostadores, mas negou que ele tenha participado do esquema.
‘É isso que vai acontecer’
De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, apesar do ocorrido, Maurício deve ficar à disposição de Mano Menezes novamente já nesta quinta-feira (11). Sendo assim, a tendência é de que ele esteja presente no próximo duelo da equipe pelo Brasileirão, que ocorre neste fim de semana, contra o Atlético Mineiro.
Sobretudo, na atual temporada, Maurício tem sido um dos principais jogadores do Internacional, onde disputou 19 partidas, balançou as redes em seis oportunidades e contribuiu com mais três assistências. Agora, o foco da equipe está na partida contra o Galo, marcada para este sábado (13), às 21h, no Mineirão.
Operação Penalidade Máxima: staff do meia Maurício, do Internacional, afirma que, de fato, o jogador foi procurado por apostadores, mas recusou. Maurício foi abordado primeiramente por um intermediário, quando disse o primeiro "não". Depois, foi procurado de novo, desta vez por…